Investe Goiás

O Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios – INVESTE GOIÁS tem como objetivo apoiar, orientar e incentivar empresas, nacionais ou estrangeiras, a se estabelecerem no Estado de Goiás, promovendo novos investimentos e, consequentemente, ações que visem precipuamente o fortalecimento da economia goiana, o aumento do número de empregos e o nível de renda da nossa população.

Através do trabalho integrado com outras áreas da Secretaria de Desenvolvimento - SED, este Gabinete faz gestão de conhecimento junto aos empresários interessados, de forma que eles compreendam os incentivos fiscais e benefícios que existem para os investimentos que irão fazer no Estado.

No afã de que os empresários conheçam essas vantagens, este Gabinete participa de eventos, no Brasil e no Exterior, objetivando divulgar e demonstrar a atratividade de Goiás. Nestes eventos, técnicos especializados fazem tratativas com empresários dos mais diversos setores, trabalhando na captação de novas empresas.

Para garantir a estabilidade da economia goiana, também é ação desenvolvida por este Gabinete o apoio às empresas que se instalarem no Estado, quer para ampliação dos projetos existentes, quer para a realização de novos investimentos, através da interface de comunicação com outros entes governamentais de Goiás.

Público-alvo

Como a função precípua do Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios – INVESTE GOIÁS é atrair novas empresas para Goiás e/ou dar apoio às já estabelecidas, nosso público são empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive empresas de outros Estados ou Países que estejam considerando, dentro de seus planejamentos, constituir uma posição no estratégico Estado de Goiás.

Logo, o atendimento é realizado primordialmente para empresários ou diretores das empresas, para os quais são sanadas dúvidas nas áreas de benefícios fiscais, vantagens competitivas, potencial de mercado consumidor e segmentos mais ativos dentro de Goiás.

Resultados em 2018

Através do atendimento de dezenas de empresas ao longo de 2018 foi possível, até o mês de setembro, a assinatura de 22 Protocolos de Intenções com empresas que irão se estabelecer no Estado de Goiás ou ampliar sua atividade atual.

Essas assinaturas resultaram na expectativa de Investimento de mais de R$ 1.245.000.000,00 (Um bilhão, duzentos e quarenta e cinco milhões de reais) e na criação esperada de mais de 7.400 (Sete mil e quatrocentas) vagas de empregos diretos e indiretos no Estado de Goiás.

Contato - Investe Goiás

Contate o Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios – INVESTE GOIÁS pelos seguintes canais de atendimento e sua demanda será direcionada para os técnicos do Setor:

Telefones: (62) 3201-5580 e (62) 3201-5588
E-mail: atracao@sed.go.gov.br

Além disso, disponibilizamos atendimento presencial para que as vantagens, benefícios e dúvidas sejam pessoalmente explicadas e respondidas.

O atendimento presencial acontece das 08h às 12h e 14h às 18h.

Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 5º andar, Setor Central - CEP: 74.083-010 – Goiânia-GO - Telefone: (62) 3201-5500

Estrutura Administrativa

Chefe de Gabinete de Gestão da Promoção e Atração de Investimentos e Negócios
Anderson Antônio Vaz Soares 
(62) 3201-5534
anderson-avs@sed.go.gov.br

Gerente de Prospecção de Desenvolvimento de Investimentos 
Willian Adão Rabelo
(62) 3201-5580 
willian-ar@sed.go.gov.br

Gerente de Apoio ao Investidor 
Régina das Graças Maria Borges 
(62) 3201-5580
regina-gmb@sed.go.gov.br"