Abertas mais duas turmas de curso sobre plano de negócios

Novas turmas são resposta a aumento da procura pela capacitação

A Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED) abriu mais duas turmas do curso “Plano de Negócios para Empreendedores”. As aulas acontecerão em Goiânia e Aparecida de Goiânia entre os dias 18 e 20 de fevereiro, no período matutino. Cada turma disponibilizará 50 vagas. A participação é gratuita. 

As inscrições serão feitas por telefone. Para as turmas de Goiânia, a matrícula deve ser realizada na segunda-feira anterior ao início das aulas. Também continuam abertas as inscrições nas cidades de Goianésia, Itumbiara, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Paranaiguara e Quirinópolis. 

O curso para micro e pequenos empresários, microempreendedores individuais (MEI), empreendedores do agronegócio e potenciais empreendedores é pré-requisito para acesso ao empréstimo por meio do Programa Crédito Produtivo da SED, cujo agente financeiro é a Goiás Fomento. Com taxa de juros subsidiados de 0,5% ao mês, a linha de crédito tem valor de até R$ 50 mil para ME e de R$ 30 mil para MEI. O prazo é de até 36 meses, com carência de até seis meses. 

Confira a seguir a tabela atualizada com as turmas abertas neste mês.