Governo de Goiás

INOVA GOIÁS - Programa de Inovação e Tecnologia do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Destaques Notícias
Produzir aprova R$ 41,4 milhões em projetos industriais
10/04/2018 13h47 - Atualizado em 10/04/2018 13h57

 Em reunião ordinária realizada nesta terça-feira,10, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), o programa Produzir aprovou projetos de instalação e de reenquadramento industriais com investimentos de R$ 41,4 milhões.

 A reunião foi aberta pelo secretário Leandro Ribeiro e presidida pelo superintendente Executivo da SED, Luiz Faustino Maronezi. O secretário se apresentou aos conselheiros dos programas Fomentar e Produzir dando as boas vindas a todos e se apresentado como novo titular da Pasta do Desenvolvimento.

 Os projetos aprovados hoje vão gerar 207 empregos diretos e levarão e ampliarão indústrias nos municípios de Aparecida de Goiânia, Caturaí, Itumbiara, Goianápolis, São João D’Aliança e Santa Bárbara. Suas instalações vão causar a transformação sócio econômica e a integração a todos os municípios e regiões onde estes se inserem.

 As novas plantas industriais vão operacionalizar setores de transportes de cargas e logística; alimentício e logística de alimentos; produção de aguardente de cana de açúcar; fabricação de óleos vegetais e indústria de trefilados de metal.

Open Modal

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, Nº 400, 4º Andar Setor Central, Goiânia – GO 74015-908

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento