Governo de Goiás

INOVA GOIÁS - Programa de Inovação e Tecnologia do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Notícias
Leandro Ribeiro promove sua primeira reunião com superintendentes da SED
11/04/2018 18h23 - Atualizado em 12/04/2018 13h42
Foto: Secretário Leandro Ribeiro reúne superintendentes da SED

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Ribeiro, foi empossado neste domingo, mas já iniciou as atividades em ritmo intenso de trabalho. Nesta quarta-feira (11), o titular de uma das maiores pastas do governo reuniu a equipe de superintendentes para uma reunião onde foram apresentadas as ações e as demandas de cada área.

Na abertura da reunião, Leandro Ribeiro agradeceu inicialmente a confiança depositada pelo governador José Eliton e o convite para integrar a equipe da SED. Ele também fez questão de elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido por cada área e o resultado conquistado para o Estado de Goiás, de acordo com os índices econômicos.

“Fico muito honrado em poder estar presente diante de vocês e vou me empenhar para que possamos ajustar o que tiver que ser ajustado e dar seguimento no que está sendo feito. Acredito que podemos realizar um trabalho eficiente. Eu chego com a missão de contribuir”, disse o secretário.

Ribeiro citou conversa recente que teve com José Eliton, de quem ouviu as diretrizes que servirão como o norte aos programas, projetos e ações desenvolvidas na pasta. Na sequência, os superintendentes tiveram a oportunidade de apresentar as principais pautas em execução e as sugestões que condicionarão o andamento célere dos trabalhos previstos para este ano.

Após conhecer um pouco mais profundamente as atividades da SED, o secretário se mostrou atento aos pleitos que foram apresentados e definiu novas reuniões, porém individuais, com cada superintendente. O objetivo será focar as propostas que fortalecerão os interesses de Estado. “Solicito de cada superintendência o que vocês têm de melhor. Faremos isso o quanto antes para apresentarmos ao governador e então definirmos as prioridades na gestão”, destacou o titular da SED.

Participaram da reunião um total de 21 chefes de unidades e superintendentes da SED. As reuniões individuais ficaram definidas para ocorrem a partir desta sexta-feira (13), de forma sequencial e objetiva.

 

Outras reuniões

Esta semana, o secretário Leandro Ribeiro já se reuniu com empresários, lideranças e representantes do Distrito Agroindustrial de Anápolis, além de acompanhar o governador José Eliton em eventos no interior.

Na manhã desta quarta-feira, ele recebeu em seu gabinete o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), Júlio César Vaz, para falarem sobre obras e projetos dos distritos agroindustriais, com o propósito de atrair mais empresas para o Estado.

Comunicação Setorial – SED 

Open Modal

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, Nº 400, 4º Andar Setor Central, Goiânia – GO 74015-908

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento