Secretário Leandro Ribeiro recebe autoridades de Anápolis
16/04/2018 16h56

Uma comitiva composta por autoridades municipais de Anápolis fez na tarde desta segunda-feira, 16, visita de cortesia ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Leandro Ribeiro, recém-empossado na Pasta de Governo.

O grupo de anapolinos, reuniu o secretário Municipal de Habitação de Planejamento, Daniel Fortes; secretário Municipal do Meio Ambiente, Wederson Lopes, que veio acompanhado do diretor do Meio Ambiente, Antônio Zaiek e da engenheira civil e assessora Técnica da Pasta, Nayara Ramos.

O grupo trouxe também para o encontro com o secretário o Leandro Ribeiro pauta contendo  assuntos relevantes relativos ao desenvolvimento de Anápolis e de Goiás.