Ivolândia recebe Patrulha de Desenvolvimento Regional
07/05/2018 13h29

Os moradores da região de Ivolândia receberam sexta-feira (4/5) o Programa Patrulha de Desenvolvimento Regional, coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED). Na ocasião, o chefe de gabinete da SED, Leonardo Brito, representando o governador José Eliton e o secretário de Desenvolvimento Leandro Ribeiro, fez a entrega simbólica das chaves dos maquinários ao prefeito, Fábio Seabra.

O chefe de gabinete ressaltou a postura do governador José Eliton frente às demandas dos municípios: “A pedido do governador José Eliton estamos atendendo os municípios goianos com a Patrulha de Desenvolvimento. Com certeza, a melhoria iniciada nas estradas vicinais da Região vai projetar benefícios a longo prazo aos produtores. A parceria do Governo do Estado com os municípios promete levar benefícios para todos.”

Para o prefeito Fábio Seabra o trabalho desenvolvido pela Patrulha de Desenvolvimento, junto aos produtores rurais que apoiam a causa pela melhoria das estradas vicinais, beneficiará a Região com um aumento de 30% na produção agrícola e na pecuária. “O que gera ótimos resultados e deixa todo mundo satisfeito”, afirmou.

Participaram do evento o deputado federal, Marcos Abrão, o deputado estadual, Henrique Arantes, entre outras autoridades da região.

Comunicação Setorial SED